Silvana acaba de vencer uma das maiores batalhas da história do surfe ao se re-qualificar para o Womens’s WCT 2015. Com uma vitória no Pantin Classic Galícia na Espanha e também ganhando o Port Taranaki Pro na Nova Zelândia, Silvana Lima conquistou o primeiro lugar no Ranking da divisão de acesso, Womens WQS 2014.

Silvana is not a model, she is the best female Brazilian surfer of all time.

Silvana é a melhor surfista brasileira de todos os tempos.

Silvana mostrou para o mundo do surfe que está de volta e pronta para competir e conquistar, de uma vez por todas, o título do Women’s WCT.

silvana-lima-qualifies-wct-womens

Silvana Lima no topo do Mundo.

A luta e superação de Silvana Lima tem sido incrível. Em fevereiro de 2012 sofreu uma grave lesão no Quiksilver Pro Gold Coast, quando foi direto para a mesa de cirurgia, dando início ao seu processo de reabilitação. Seu patrocinador Billabong rescindiu contrato no momento em que ela mais precisava.

silvana-lima-airs-progressive-surfing

Silvana Lima é considerada por muitos como possuidora da melhor técnica aérea do Surfe Feminino Mundial.

silvana-smoothstar-team-filipe-toledo

Silvana Lima com Filipe Toledo da equipe SmoothStar, surfando em pranchas feitas de garrafas pet recicladas.

200% Brazilian Passion

200% Entusiasmo Brasileiro.

Sem seu principal patrocinador, Silvana teve que arregaçar as mangas e lutar para retornar ao lugar que pertence. Com apenas 1,45mts de estatura, seu power-surf e manobras no crítico fizeram com que alcançasse a liderança no surfe progressivo, lançando mão da mescla de reverses aéreos e rabetadas.   Silvana está de volta… acompanhe aqui.