GARANTA HOJE MESMO O SEU NATAL COMPRANDO O SURF-SKATE PREFERIDO DOS SURFISTAS PROFISSIONAIS.

São duas as vantagens durante a semana de Natal:

USE O CUPOM: “natalgarantido”
Para pagamento à vista através do depósito em conta: Frete grátis para todo o Brasil (02 a 03 dias úteis – Sedex) + 15% de desconto

ou continue comprando normalmente através do cartão de crédito em até 10 parcelas fixas sem juros.


 

Apresentamos o novo modelo SmoothStar Holy Toledo, o modelo profissional do surfista superstar brasileiro Filipe Toledo. Filipe e SmoothStar criaram em conjunto um alucinante surfe-skate. Foram quase 6 meses de desenvolvimento e ajustes no bico, rabeta, entre-eixos, para finalmente chegarmos ao lançamento do surfe-skate que ajuda a desenvolver seu surfe mantendo sua fluidez fora d’água.

filipe-toledo-signature-pro-model-surf-skate

 

filipe-toledo-thruster

Filipe testou outros surfe-skates de outras marcas, mas escolheu o SmoothStar, devido ao sistema de curvas (thruster) patenteado pela SmoothStar que torna possível o surfe no asfalto. Filipe percebeu que os modelos de surfe-skates da SmoothStar  são mais parecidos com o surfe do que outros produtos e, que poderia cavar e dar “cutbacks” ao redor do mundo enquanto estivesse competindo no WCT.

Como outros surfistas profissionais, Filipe tem andado de skate desde muito jovem, curtindo com os amigos e usando o skate para se transportar de um ponto ao outro. Com o aparecimento dos Surfe-Skates para o desenvolvimento da técnica do surfe, surfistas como Filipe Toledo passaram a usá-los, pois transmitem a sensação de estarem realmente surfando.

 

O sistema de movimento lateral (Thruster) é o segredo de como os SmoothStars simulam o surfe. Como se pode ver na foto, Filipe demonstra a curva de borda a borda. O “Thruster” proporciona uma transição macia (Smooth) de borda a borda, dando liberdade ao bico do skate e permitindo o uso do “truck” fixo de trás como se fossem as quilhas de uma prancha de surfe. A largura extra da rabeta ajuda a encaixar o pé de trás, adicionando mais habilidade nas manobras.

filipe-toledo-surfing-air

Filipe estreou em 2013 no WCT, no entanto, continua sendo o mais jovem surfista profissional competindo contra vários campeões mundiais, incluindo Kelly Slater,11 vezes campeão do Mundo. No primeiro ano de WCT, Filipe derrotou Kelly Slater no Quiksilver Pro da França. Filipe chocou o mundo com seus aéreos e mostrou que chegou para ficar. Kelly Slater chegou a afirmar que no momento Filipe Toledo é o melhor surfista de ondas pequenas do Mundo. Filipe ainda é muito jovem e conforme o tempo passa vai ganhando corpo e força, melhorando seu surfe para futuramente se posicionar entre os 5 primeiros do ranking mundial.

smootstar-filipe-signature

filipe-toledo-air-skate

 

best-surf-skate

 

filipe-toledo-air-skateboard

O modelo Holy Toledo tem o mesmo “concave” do modelo 32″ SmoothStar Flying Fish. Filipe decidiu fazer a rabeta “rounded square”  igual sua prancha de surfe favorita e aumentou a distância entre-eixos para 54 centímetros. O modelo Holy Toledo foi projetado para surfistas com até 1,83 metros de altura e que gostam de um surfe afiado, combinado com fortes cavadas. A prancha funciona bem tanto nas pistas quanto nas rampas. Uma vez andando bem nas minirrampas, você poderá progredir para o skate parque  onde as rampas são mais altas, dando a sensação de estar surfando em ondas maiores.

smoothstar-filipe-toledo-slide

O modelo Holy Toledo já está disponível com pronta entrega para todo o Brasil. Mantenha-se atualizado através da nossa fã page no facebook, facebook.com/smoothstarbrasil.